domingo, 12 de agosto de 2012

SAIA MIDI

Bom, ando meio desestimulada para escrever por aqui. Várias vezes começo uma postagem mas paro por preguiça, rs. Prometo que vou compensar o tempo que deixei tudo por aqui parado e escrever sobre algumas tendências, o que acho delas e como usaria.
Vamos começar com: SAIA MIDI
Acho lindo esse comprimento e por ser menos vulgar dos normalmente usados, acaba dando um toque de feminilidade e elegância. Pode ser usado de várias formas mas todos partem do mesmo princípio romântico e vintage.

 Nesse look por exemplo, foi usado na cor branca que deixou a blusa ainda mais glamourosa do que já é!! Essa combinação mostra que podemos usar esse comprimento em festas mais formais como casamentos diurnos, aniversários e etc.
O clássico color blocking é para exemplificar o uso da saia no verão, com um ar jovem e descontraído, mostrando que as saias nesse comprimento não são somente para mulheres de meia idade.

A minha combinação preferida é a midi + cropped! Fica lindo e apenas a linha acima do umbigo sendo mostrada deixa o look com um toque leve e perfeito para um dia ensolarado de verão (que já está chegando). 

Gostaram? Não esqueçam de comentar, é muito importante para mim saber que alguém está lendo isso!! rs

2 comentários: