sexta-feira, 31 de maio de 2013

INSPIRAÇÃO: THE CARRIE DIARIES

Olá galerinha punk! Bom, hoje voltei com os posts inspiracionais e vou mostrar um pouquinho para vocês da minha nova série favorita.
Bom, eu sempre fui super fã de Gossip Girl, desde sempre! Quando terminou fiquei meia perdida porque sempre gostei de assistir uma série ótima com ótimos figurinos e ótima fotografia. Esse ano, perdemos também 90210 que era no mesmo estilo de GG, só que na Califórnia, tem como não gostar? Logo que fiquei sabendo que tinha sido cancelado comecei a procurar novas séries que pudessem me inspirar não só com a história, mas com o figurino. Fiquei meia sem vontade de começar a assistir The Carrie Diaries pelo fato de que nunca assisti Sex and the City (nem a série nem os filmes). Mas, comecei mesmo assim. E me apaixonei!! A série é linda e por se passar nos anos 80 é de morreeeer com o figurino! Vou colocar aqui para vocês uns outfits da Carrie Bradshaw adolescente e vocês vão me entender.









 Simplesmente amo as estampinhas das peças que ela usa. Muito amor, né? hehe
Tudo muito fofo e muito bem combinadinho e ainda assim, super imprevisível! 


Os looks da patroa dela também são magníficos. Na verdade prefiro a personagem dela ao da Carrie, hehehehe.


Espero que vocês tenham gostado do post e dividam comigo essa nova paixão (quem sabe até começo a ler os livros? hehe)
Bijoux da diva!



3 comentários:

  1. eu gostei do 1° look
    até hoje eu não consegui assistir esta
    serie, ia passar no Bomerang mais cancelaram o canal
    bjs!!

    http://josymariah.blogspot.com.br/2013/05/loja-glamourosa-nova-parceira-d-blog.html

    ResponderExcluir
  2. Também amei a série e os looks :D
    bjss

    http://estrela-minha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Os looks dos 80's são realmente incríveis. Me apaixonei pelo vestido de bolinha verde e pelos looks da patroa.

    Muitos beijos,
    Nathalia
    http://dizendopormim.wordpress.com

    ResponderExcluir