sexta-feira, 23 de maio de 2014

CINCO MUSICAIS PARA QUEM ODEIA MUSICAIS

Olá pessoas! Hoje venho aqui trazer algumas sugestões minhas de musicais divertidos de assistir, mesmo que você não seja o tipo de pessoa que assiste musicais. Os filmes escolhidos fazem parte da minha longa lista de filmes preferidos, eu me responsabilizo totalmente e entendo se alguém discordar hhahahahahahaha.

ACROSS THE UNIVERSE

Já ouvi algumas críticas ruins sobre esse filme, mas eu simplesmente adoro a vibe que ele passa. Os cenários são bem variados e acho legal como mostra várias realidades envolvidas num mesmo período histórico. Para mim, misturar Beatles, Nova Iorque, guerra no Vietnã e um romance não tem como ser ruim. 

GREASE - NOS TEMPOS DA BRILHANTINA

Esse não tem como não gostar. Ideal para assistir com a família toda. Figurino, coreografias, atores, música, tudo muito harmônico e não tem como não querer viver uma história dessas. 

MAMMA MIA

Puts, quem não gostar desse simplesmente não tem coração. Primeiro, o cenário é digno de arrancar suspiros pela perfeição. Segundo, é engraçado como a personagem principal lida com a condição de pré-noiva. Terceiro: Meryl Streep.

RENT

Rent pode ser um pouco cansativo para quem não está acostumado a assistir musicais, mas por tratar de um assunto tão desconhecido de uma forma tão real, se torna fácil de assistir. A vida difícil de quem mora nas ruas ou em moradias periféricas na cidade de Nova Iorque enche o personagem principal de inspiração.


A NOVIÇA REBELDE

Se você está achando que já viu essa imagem em algum lugar, sim, ela virou meme. A história trata de uma freira que foi obrigada a deixar o convento e agora é babá dos vários filhos de um viúvo. O envolvimento dela com as crianças é super legal de ser acompanhado e o desenrolar da história traz vários aspectos interessantes como a oposição da família ao nazismo, que é instalado na Austria, lugar onde o filme se passa. 

Bom, galerinha, é isso. Não me matem por não ter incluído nenhum musical da Disney, acho desnecessário cometar o porquê eu não os acho tão geniais assim, como todo mundo diz. Espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de comentar se eu deixei o musical favorito de vocês de fora.

Beijos da diva! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário