quarta-feira, 15 de agosto de 2012

CALÇA ESTAMPADA

Como prometi que todas as quartas postaria TENDÊNCIAS, aqui estou eu.
Hoje vou falar um pouco sobre as calças estampadas. Elas estão fazendo o maior sucesso e deixam o look super despojado e alegre. Sei que muitas meninas vão olhar com preconceito pois elas são nada convencionais, mas eu, particularmente, adooooro. Acho a cara de todas as estações pois dependendo do look montado segue rumos completamente diferentes.



Achei essa pantalona o MÁAAAAAAAXIMO, sério, ainda mais com essa camisa amarela!



Me desculpem pelo mini-post!! Mas não esqueçam de comentar deixando sugestões de temas que querem ver por aqui!! Beijos!!

2 comentários:

  1. Adorei o post. Gostaria que Falasse sobre camisete!

    ResponderExcluir
  2. Ok Anônimo!! Vou tentar montar um post para a quarta que vem!! bjs

    ResponderExcluir