quarta-feira, 31 de outubro de 2012

MEUS PENSAMENTOS E MINHAS PERIPÉCIAS


Essa vontade insaciável que eu ando tendo de mudar o mundo já está me assustando. Sei que é natural do jovem querer ser revolucionário, mas não é isso que está acontecendo comigo. Não quero mudar o mundo, quero mudar a minha posição no mundo. Sabe quando tudo que você faz te irrita? Suas atitudes já não condizem com seus princípios, pensamentos e embasamentos ideológicos. É incrível como tudo está mudando. Me sinto mais um peixe no meio de um cardume, todos levados pela correnteza da vida corriqueira que não te deixa concluir o que planeja.
Esses pensamentos que andam pela minha cabeça estão empacando minhas inspirações aqui para o blog. Tenho mil planos mas não cumpro nenhum. Não consigo pensar e escrever sobre o que quero, só sobre o que acho que devo. Por esse e outros mil motivos, estou reformulando esse meu cantinho de desabafo. Moda é e sempre foi minha paixão, mas o que vestir ou não está indo totalmente contra meu propósito aqui. A intenção nunca foi determinar o que se deve usar, mas sim inspirar todos a se vestirem de acordo com o que pensam. Moda é a expressão mais simples de como você enxerga o mundo. Seu estilo diz muito sobre você e mascarar seu estilo próprio com tendências é como querer que uma planta floreie num quarto fechado.
Meus Pensamentos e minhas peripécias. É sobre isso que quero falar. O que anda me incomodando, o que deve incomodar nos outros. Quero que isso aqui se torne um lugar onde as pessoas possam formar opinião, e não apenas saber o que ou não seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário