quinta-feira, 29 de novembro de 2012

DICA: SPRAY

E aí gente, tudo bem? Quinta-feira chegou e mais uma maquiagem pro fim de semana também...! Como ainda estou em semana de prova, hoje AINDA não é dia de tutorial, mas vim compartilhar com vocês uma dica que minha amiga me deu uma vez... (Afinal, quem nunca recebeu dica de amiga, né?)
Estávamos indo para uma festa e toda super produzida fiquei com medo do make desmanchar no meio da festa (o que sempre acontecia!) e o resultado tinha ficado tão bom que aderi à dica imediatamente... Curiosos?

A dica que ela me deu é simples: Passar um pouco de spray de cabelo na cara


Mas aí vocês vão dizer pra mim: "Mas existem sprays especiais para fixar a maquiagem..." 
Ok, existem, mas caso você esteja num momento de pressa ou não queira gastar dinheiro com um spray só pra isso, compre o de cabelo que ele funcionará como 2 em 1 :) 
Pra quem está atrás de um spray pra maquiagem mesmo, existe o Charming da Cless (R$17,50). Eu nunca testei, mas já li em vários lugares que é ótimo e funciona para todos os tipos de pele.


Por último mas não menos importante, é muito importante retirar totalmente a maquiagem quando se utiliza ambos os sprays! Normalmente também, mas os sprays ajudam a maquiagem a entupir os poros, então se você já tem problema com seus poros, cuidado em dobro!

Qualquer dúvida, só falar! Beijão! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário