terça-feira, 27 de novembro de 2012

UNHAS DEGRADÊ


Olá galera! Finalmente meu primeiro tutorial, hihi. Então, a unha degradê não tem mistério nenhum! É só você escolher umas três cores ( no caso eu escolhi três tipos de rosa) e arrumar uma esponja de cozinha ( de preferência nova né, por favor!). Primeiro é bom pintar as unhas de branco pra não ficar muito transparente... Depois é só passar o esmalte diretamente na esponja mesmo, na ordem que você quiser, e é bom dar uma testada em um papel pra ver como fica...  Então só pressionar a esponja contra a unha e a mágica acontece haha. " Mas Cíntia, quando eu fiz isso o esmalte ficou cheio de bolhinha!" Sem problema algum, é meio óbvio que a esponja vai fazer isso né, então é só passar um esmalte incolor por cima, ou um extra brilho  que é melhor ainda... Outro detalhe importante é que quanto mais você usa a mesma parte da esponja menos perceptível fica a divisão entre as cores, o que eu acho mais interessante, por isso que sugiro também testar no papel primeiro. E uma dica interessante seria passar um brilhinho na ponta das unhas pra dar um charme a mais ;)
É isso, qualquer dúvida é só comentar! Espero que tenham gostado, e aceito sugestões pra tutoriais novos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário