sábado, 22 de dezembro de 2012

I KNEW YOU WERE TROUBLE

Há extamanete uma semana e um dia atrás foi liberado o terceiro "music video" da diva Taylor Swift. Ok, já perceberam que não é Pelch por aqui né? Ele deu umas viajadas e hoje eu, Mariana, que estou aqui. E como tudo que me envolve acaba com Taylor Swfit, trouxe para vocês o que muitos chamam de um marco na história da cantora pop-country americana que vem recentemente mudando seu estilo de inocente para madura. O clipe me lembrou várias outros de artistas como Lady Gaga, Katy Perry, Avril Lavigne entre outros. A música em si carrega uma batida mais pesada a levando para o lado do rock e deixando um pouco os traços do country de lado. Eu particularmente adorei tudo e achei muito legal da parte dela dividir essa mudança da vida dela com os fãs. O clipe conta até com a participação (como figurantes) de uma banda de metal. Será que a princesa coutry está deixando seu legado de lado? Confiram e me contem o que acharam.

Bijoux da diva!




Nenhum comentário:

Postar um comentário