segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

DICA: PORTA DOS FUNDOS

Olá pessoas! Tudo bem? Depois de um tempão sem postar estou voltando e espero que vocês também voltem a nos visitar. 
Bom, hoje vou falar um pouco sobre esse canal maravilhoso de humor que eu encontrei faz uns meses mas fiquei na dúvida se postava aqui. Quem me conhece sabe que eu adoro um humor ainda mais quando é meio negro e depreciativo, haha. O "Porta dos Fundos" é exatamente tudo isso. Não tem como não gostar. Além de todos os atores serem ótimos os roteiros são bem escritos e inteligentes, ou seja, não é aquela comédiazinha fútil que a gente está acostumado a ver na Globo. Quem acompanha a Multishow deve reconhecer algumas carinhas como a do Fábio Porchat (Meu Passado Me Condena), Gregório Duvivier e Clarice Falcão (O Fantástico Mundo de Gregório) e também o Marcus Magela de 220 Volts. Espero que vocês gostem e curtam o suficiente para parafrasiar pela vida afora. 






Bijoux da diva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário