sábado, 16 de março de 2013

PARA OUVIR, LER E ASSISTIR

Olá pessoas bonitas! Hoje estou em um ótimo humor e vim aqui trazer para vocês tudo que ando curtindo por aí no mundo da música, literatura e cinema. Sou daquelas que gosta de tudo um pouco, portanto minhas escolhas são variadas.



Essa com certeza é umas das minhas preferidas da Ellie Goulding, o toque é simplesmente contagiante. 


Estou lendo "As Vantagens de Ser Invisível" e não quero que ele termine nunca! Sabe quando você lê devagar porque não quer dizer adeus aos personagens? haha Simplesmente incrível!


Para assistir eu trouxe "O Povo Contra Larry Flynt" que é uma biografia clássica do fundador da revista masculina Hustler. Estou fazendo um projeto de filmes (depois venho aqui para contar tim tim por tim tim para vocês) e esse filme foi o primeiro das dez biografias que estou assistindo. A atuação da Courtney Love e os discursos do advogado dele são ótimos motivos para assistir o filme. 


Espero que vocês tenham gostado do post, e não se esqueçam de deixar comentários aqui embaixo!!
Bijoux da diva!




Um comentário:

  1. tudo muito bem pensado e escolhido. Me identifico com o seu bom gosto.Continue.

    ResponderExcluir