quarta-feira, 8 de maio de 2013

DICAS DE FILMES

Olá pessoas belas! Tudo belezoca com vocês? Fiquei um tempinho sem postar aqui, nem mesmo aqueles meus posts relâmpagos rolaram. Volto aqui nesse meu canto lindjo para falar um pouco sobre o que eu tenho visto.

Lola Versus (2012)

Filme gracinha que me fez lembrar como eu gosto de fotografia cinematográfica. Muito amor apesar de se tratar da recuperação pós-término da personagem principal. Abordagem diferente dos filmes tradicionais de comédia romântica. Trilha sonora também é perfeita, vale a pena baixar todas as músicas!



Le Fabuleux Destin d'Amélie Poulain (2001)

Já perdi as contas de quantas vezes vi e mais uma vez me apaixonei pelo filme. Não tem defeito nenhum e a Audrey Tautou é muito amor para uma pessoa só, impossivel não gostar do filme.



Vai Que Dá Certo (2013)

Quem me conhece sabe que eu sou uma ultrafã do pessoal do Porta dos Fundos e acompanho todos eles de perto (pela internet, óbvio). Esse filme conta com os meus dois preferidos: Fábio Porchat e Gregório Duvivier. O filme não foi surpreendentemente bom, mas foi bom. Engraçado e além dos dois divos que já falei tem o Lucio Mauro Filho, Danton Melo, Bruno Mazzeo e Natalia Lage. Dá para rir com os amigos.





Espero que vocês teham gostado do post. Não se esqueçam de comentar deixando dicas do que gostariam de ver por aqui! 

Bijoux da diva!





Um comentário:

  1. Adorei as dicas, tô louca pra assistir esse vai que da certo, parece ser legal!

    http://entreamigastips.blogspot.com.br - TEM POST NOVO NO BLOG

    Grande beijo linda

    ResponderExcluir