quarta-feira, 29 de maio de 2013

PLAYLIST DE FERIADO

Olá pessoinhas! Hoje vim deixar algumas coisas que estou ouvindo como dica de como passar o tédio no feriadão que começa amanhã.



Essa música é ultra gracinha de uma banda que acabei de conhecer, é bem calminha do jeito que gostamos para passar o tempo num domingo solitário, hehehe.


Essa foi um achado, estava no blog da Melina Souza e ela fez um post sobre essa ruivinha, desde então não paro de escutar!


Sem palavras para descrever Ed Sheeran, né? hehehe dolu dolu essa música.

Espero que tenham gostado do mini post e curtam as musiquinhas que deixei aqui para vocês! 

Bijoux da diva!



3 comentários:

  1. Curti a playlist :)
    Recebi hoje meu DVD Live do ColdPlay, então vou me jogar nele no feriado õ//

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com/

    ResponderExcluir
  2. ri-me imenso com o comentário. Adoro quando os brazileiros dizem "nossaaaaa"! Eu tambem fiquei triste, e ja estou com saudades e sim a Naomi é a melhor personagem que já vi!
    beijinhos querida *

    ResponderExcluir
  3. nao conhecia nenhuma delas
    to no choque com sua logo kkk amo diamantes. na minha tbm tem
    www.canseideserpop.com

    ResponderExcluir