segunda-feira, 12 de agosto de 2013

TEEN CHOICE AWARDS

Olá pessoas! Quem não ama o verão? Sei que aí no Brasil vocês estão em pleno inverno, mas como é um país tropical, dá para usar tendências do verão o ano todo, né? rs Hoje o assunto é Teen Choice Awards e eu simplesmente amo o evento, por ser descontraído e informal. Vou mostrar alguns dos looks que vimos ontem a noite e comentarei os meus preferidos.


Adorei a Ashley Benson, achei arrazo o sapato contrastando com a transparencia de renda. A Bridgit Mendler tava fofa e o vestido floral ficou uma gracinha.


Brittany Snow apostou num verde clarinho todo trabalhado na renda, achei lindo e delicado.


Vou confessar que não sou muito fã da Cher Lloyd, mas achei o máximo o conjuntinho dela e os detalhes em dourado são maravilhosos. Adorei mesmo!


Demi Lovato tava mais sem graça que nunca, ok que o estilo dela é "rocker" mas já deu de legging de couro e blazer, né?





Shay Mitchell, Nina Dobrev e Crystal Reed usaram macacões lindos, adorei todos.


Lily Collins entregou alguns prêmios e eu me apaixonei pelo vestido dela, sem nenhum defeito! Adorei o corte, a estampa e até como a cauda dobrou, hahahaha.


Hayley Williams subiu no palco com sua banda para cantar e eu quase dormi. Mas apesar do tédio que essa menina representa para mim, amei o conjuntinho e como ela usou a meia calça com "desenhos".


Me explica a fofura da Jenna Ushkowitz? Adorei tudo, sem defeitos.


Lucy Hale tambem tava uma gracinha, delicada e simples.



Essas três (Miley Cyrus, Naya Rivera e Selena Gomez) abusaram no preto-nada-básico.



Apesar de não ser nem um pouco fã de nenhuma das duas bandas, os boys arrasam no estilo, né?

Bom gente, é isso por hoje. Espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar qual foi o look preferido de vocês e quem usou o que não devia, hahaha. 

Bijoux da diva!



Um comentário:

  1. Odiei os "pretinhos nada básicos" kkkkkk já tô de saco cheio desse estilo da Miley ehuahe

    ResponderExcluir