segunda-feira, 5 de maio de 2014

MET GALA 2014

Olá pessoas! Volto nesse meu cantinho hoje para dar um parecer sobre um dos meus red carpets preferidos. Por ser um evento beneficente e com intuito fashion, é muito bacana ver como os convidados, estilistas e designers se adequam ao tema proposto. Esse ano, o tema escolhido foi uma homenagem ao designer americano (porém nascido no Reino Unido) Charles James, conhecido por sua preocupação com a estruturação e movimentação das peças na primeira metade do século XX. Algumas pessoas arrasaram na adequação ao tema, trazendo um toque moderno, outras só podem ter escolhido em cima da hora. Com vocês, as fotos, e com direito a alguns comentarios.

Cara, mostrando que dá para ser elegante de calça.

Meninas, aprendam com a diva soberana a usar transparência, só isso que digo.



Acho que ninguem se adequou tanto ao Charles James quanto Dita Von Teese, que usa Zac Posen e posa do lado de seu designer.

Acho digno destacar que esse acessório que a Victoria Beckham anda usando (de gravata borboleta).


Diva, diva, diva, diva!


Kendal tmabém arrasou na adequação ao tema, parabénnnnnnnnnnns.

Aguardo explicações, por favor, comentem a respeito.


Ser diva é de família, com certeza. Perfeição em forma de harmonia entre vestido+penteado!



Podem falar o que for, Kim é um exemplo de mulher grande que consegue mostrar suas curvas no meio das outras magricelas... hahahahaha 

Lena <3

Casal mais que perfeito, acho pecado um cabelo tão perfeito que nem o da Blake e um sorriso tão apaixonado que nem o do Ryan. Todos choram de emoção. hhahahahahaha

Reuni os que eu vi que mais me agradaram, ou não hahahaha. Claro que como tá bem quentinho, eu obviamente deixei passar vários looks legais para ser mais instantâneo. Espero que vocês gostem e não se esqueçam de comentar o look preferido de vocês! 
Mil bjs da diva!

Um comentário:

  1. O da Blake e da Gisele, com certeza, ganharam um lugar especial no meu coração... Mas como não são humana, desconsidero.

    Curti também Beyoncé, Emma e Kim também estão lindas... Gostei que a Kim não repetiu o FAIL do ano passado...

    Lupita ainda é ? pra mim... Ousou demais e n ficou bom haha

    Quanto ao tema, fiquei tentando adivinhar ontem mas não consegui... Valeu por dizer kk

    ResponderExcluir