sexta-feira, 9 de novembro de 2012

INSPIRAÇÃO: 90210

Gente, quero deixar bem claro que vou continuar falando de moda por aqui. Simplesmente não consigo me segurar para não falar desse mundo incrível que mostra mais do que somos, mas também o que sentimos e até mesmo pensamos.


Bom, o post de hoje é inspiracional (essa palavra existe?? rs). Sempre fui muito fã de Nova Iorque e Gossip Girl com certeza foi um dos motivos para eu me tornar meio maníaca por lá. É incrível como uma série muda nosso jeito de pensar e passa a ser uma fonte de inspiração de vida haha. O negócio é que depois que comecei a assistir 90210 virei maníaca pela Califórnia. O cenário da série é perfeito e o jeito que o figurino das personagens combina com o clima praia-chique me fascina. Então hoje vou mostrar peças de inspiração de 90210. Ah, vou focar na Erin Silver (Jessica Stroup) hoje porque ela tem se saído a minha preferida nos looks. Se gostarem quem sabe não faço um da diva Naomi (AnnaLynnne Mccord)??


A Slver (Jessica Stroup) nessas últimas temporadas tem se saído com prémio do guarda-roupa mais legal e diferente. Todas as roupas dela tem tons, estampas e cortes mais maduros e isso mostra o quanto a personagem mudou durante a série. Adoro os macacões dela e claro os chapéus, que dão uma complementada aos looks dela. Com certeza é a mais diferente da série, tanto em figurino quanto em personagem mesmo. Tudo o que ela passou na série (principalmente o amadurecimento) é estampado na escolha das roupas.






Confiram esses looks verão-praia que são super glamour, exatamente como o clima da Cali. 

Curtiram? Comentem deixando dicas de posts! Beijoss







Nenhum comentário:

Postar um comentário