sábado, 10 de novembro de 2012

AQUABABE IN FANTASEA

Bom, para quem ainda não me conhece eu sou o Pelch e eu estarei trazendo algumas recomendações musicais, cinematográficas e televisivas pra vocês. Hoje eu trago pra vocês uma cantora/rapper que conquistou o mundo sem nem lançar um álbum, Azealia Banks.

Azealia Banks me conquistou porque o som dela é uma mistura bem diferente do que estava acostumado. A nova-iorquina mistura hip-hop, eletrônico e alguns samples antigos em seu som, o "Witch-Hop", o que dá a eles um tom clássico e forte sem perder a contemporaneidade. Seu primeiro EP "1991" conquistou muita gente, mas o lançamento da mixtape "Fantasea" anunciou  para o mundo todo o potencial dela. Bom, melhor do que isso não consigo explicar, só ouvindo mesmo pra entender.



Tá Illuminati princess. Tá Aquababe. Tá elite rap bitch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário