sábado, 24 de novembro de 2012

SUNDAY BORING SUNDAY: 007 - OPERAÇÃO SKYFALL

Olá leitores, se vocês assim como eu já cansaram de passar domingos e domingos afogados no tédio e monotonia, eu trago pra vocês uma sugestão de programa para o domingo em uma coluna que eu vou chamar de "Sunday Boring Sunday". Bom, a sugestão de hoje é: 007 - Operação Skyfall


007 - Operação Skyfall me conquistou muito fácil e eu nem sou fã da franquia. O elenco é incrível, o Daniel Craig provou que é um ótimo James Bond, a atuação do Javier Barden, o vilão do filme, e da Judi Dench, M, me impressionaram, em especial nas últimas cenas do filme. A trilha sonora é maravilhosa, encaixa perfeitamente cada momento. A fotografia e a direção também estão de parabéns e eu podia continuar babando o ovo de todo mundo envolvido nessa produção, mas no final das contas o resultado é o mesmo, o filme é muito bom e vale cada centavo.


Bonus Tip!

Uma música super nostálgica para sua tarde de domingo



Nenhum comentário:

Postar um comentário