sexta-feira, 23 de novembro de 2012

RED CARPET: AMERICAN MUSIC AWARDS

Bom, como toda apaixonada por moda eu sou completamente fascinada por red carpets e passo horas olhando o look das famosas nas grandes premiações. Essa semana aconteceu no domingo (18/11) o AMA e eu estou super empolgada em colocar aqui para vocês, leitoras fofas, os melhores looks!

Os longos - Muitas apostaram nos longos, tanto modelos mais clássicos como também moderníssimos



A fofa da Carly Rae Jepsen com um vestido romântico e muito lindo, arrasou! E a Christina Aguilera, que chocou com seu novo corte de cabelo, e vamos combinar que ela ficou linda com o look né? O vestido valorizou todas as curvas do corpo dela (e são muitas, hein) sem deixar vulgar.


Jennifer Morrison com um preto clássico mas nada básico, amei as aplicações na gola. Jenny McCarthy arrasou muito, nossa, apaixonei pelo vestido, cabelo, pose, por tudo. Sem enrolações: Linda por completo!


Sinceramente, não curto os looks baphos da Nicki Minaj, mas esse é um dos melhorzinhos... haha. A Pink ficou linda e o look dela não tem nenhum defeito, a não ser o fato de que nunca vai ser meu. hahahaha


Cyndi Lauper estava diva e nem venham dizer coisas ruins dela, porque ela pode tudo!

Os curtos - Também tiveram muitas escolhas curtas, esses foram os meus preferidos



Lucy Hale e Adriana Costa, ambas apostaram no preto de modo diferente e gostei do resultado de ambas.


Hit dos últimos tempos, Hayden Panettiere e Heidi Klum se jogaram nos metalizados, com sapatos do mesmo tom dando uma monocromia no look, amei, amei, amei.


De longe o look menininha da Kesha foi o meu preferido. O sapato deu uma quebra no romantismo que eu, que já adoro contrastes, achei genial. Kelly Rowland com certeza acertou também e acho que os tons do vestido caíram super bem com o tom de pele dela.


Taylor como sempre, acertou. Ultimamente ela anda apostando muito no dourado e dessa vez, de novo, ficou perfeito! Amei o da Zendaya que mesmo sendo de longe um vestido "simples", as aplicações no top fazem ele ficar phyneza pura.

Os boys da noite





Trevon Jackson e Chris Brow apostaram na jaqueta nada básica de couro, enquanto Psy arrasou com a calça de paetê+oxford+blazer de couro+gravata desfeita+wayfarer e Justin num look total black se deu bem também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário