domingo, 16 de dezembro de 2012

FOTOGRAFIA: MELANIE MARTINEZ

Olá pessoas bonitas! Bom, estamos tentando mudar um pouco o blog e sair do básico como-se-vestir e o-que-ouvir, então hoje traremos um post sobre uma fotógrafa muito fofa que me conquistou pela sua voz.



Melanie Martinez concorreu o The Voice americano na terceira temporada (estou falando no passado porque apesar de não ter terminado a temporada a fofa já foi eliminada, :/). Não é de se espantar que ela não é nem um pouco uma adolescente comum, seu estilo e suas habilidades a diferem de qualquer garotinha de 17 anos. Hoje trago para vocês, não um olhar "stylist" ou vocal sob o trabalho da Melanie, mas sim sob o seu trabalho como fotógrafa. Ela dizia sempre no programa de TV que gostava de contar historias, tanto cantando, quanto fotografando. Depois de pesquisar um pouco sobre o seu trabalho eu consegui entender como ela contava essas histórias. É realmente fantástico você observar todos os detalhes que a fotografia dela alcança, que se juntam numa só captura de imagem. Espero que vocês curtam ela tanto quanto eu!










Bom gente, é isso... Vou deixar para vocês também a versão de Toxic da Britney Spears que a Melanie fez na audição dela para o programa.


Deixem comentários para eu saber se vocês gostam desse tipo de post que com certeza vai rolar mais nesse estilo aqui no blog.
Bijoux da diva! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário