quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

MAKE-INSPIRATION: RÉVEILLON

Dezembro acabando, 2013 chegando e esse é meu último post do ano... Hoje trouxe pra vocês algumas idéias sobre maquiagens pra usar no réveillon! 

                                                - NA PRAIA
Acho que na praia os make-looks devem ser mais leves (a não ser que você seja como eu e seja louca por um olho preto), então aqui estão algumas dicas sobre o que usar.


Esfumado marrom (não é tão forte como o preto)
Clássico delineador gatinho
Olho nada e boca tudo. Aqui o batom pode ir do coral,
passando pelo laranja e indo até o vermelho
Aqui a cor pode ser colocada apenas na linha d'água
ou apenas como delineador (e da cor que preferir)
E aqui a graça da maquiagem fica por conta dos cílios coloridos.
Ótima ideia pra quem não quer se arriscar muito

                                                - NA CIDADE
Essas são para quem vai passar a virada em algum lugar fechado, na cidade ou em alguma festa que permita algo mais carregado.


O clássico mix preto e prata
Olhão com cílios postiços
Sombra forte e com alguns glitters em cima
(que eu particularmente preferia sem)
Uma versão (com sombra metálica) mais noturna
de uma das maquiagens da praia
Olhão e bocão
               - PARA AS QUE NÃO TEM MEDO DE OUSAR 
Bônus para aquelas que são peruas mesmo e não tem medo de ousar.

Olho metalizado dourado e com muuuuito rímel
Olho e batom combinando
 Essas foram as inspirações! Um beijão, ótima virada de ano pra vocês, curtam muito! E saiam belíssimas seja na praia ou na cidade... Beijão, Luisa :* olho e batom combinando hihi

2 comentários:

  1. Olá, Luisa! Tudo bem?
    AMEI as inspirações! A primeira é a minha favorita! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Biih! Tudo sim e com você?
      Brigada, você não sabe o quanto um comentário assim me deixa feliz! A primeira? Acho que prefiro a do delineador + lápis na linha d'água... Pena que não tenho esse olho bonito da modelo da foto haha
      Beijão, volte sempre!

      Excluir