terça-feira, 11 de dezembro de 2012

UNHAS DE NATAL



E aí galera! Desculpem-me por não ter postado semana passada, acontece que eu estava na farra tiveram uns imprevistos... Então... Dezembro ta aí e com ele vem o fim do mundo aquela febre doentia pelo natal (não que eu não ame isso) e então eu resolvi procurar umas unhas de natal legais mas não achei nenhuma, então eu tive a ideia de fazer essa aí, é até simples, mas hoje eu gastei a tarde inteira fazendo isso, mas sem problema algum porque eu acho que fazer as unhas é uma ótima terapia. Agora indo ao que interessa, eu fiz uma francesinha em quase todas as unhas, menos na anelar, então passei umas duas mãos de renda e fiz essas bolinhas pra parecer neve *o* 
No dedo médio eu fiz duas bolinhas maiores (com um palito mesmo) pra fazer um boneco de neve, e depois decorei eles com um pincel nº 0, e no anelar eu fiz três triângulos verdes pra fazer a árvore... " Mas mel dels Cíntia, me diz que bolinhas são essas?!?!!!1!11" Ok, todo mundo já deve conhecer essas bolinhas que são chamadas de caviar, só que ao invés de colar na unha toda como se costuma fazer eu usei um esmalte incolor pra fazer mini bolinhas de natal hihihi. E ficaram um amor *o*
Obs.: Se vocês notarem eu fiz um boneco menino e uma menina, mas aí vai a critério de vocês :P


E esse foi o tutorial de hoje, espero que tenham gostado!

2 comentários: