quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

APOSTA PARA 2013: AZEALIA BANKS

Caros leitores, estou de volta para continuar apresentando as minhas apostas para vocês. Continuarei no ramo da música, só que dessa vez minha aposta à nível internacional. Ninguém mais e ninguém menos do que a sereia do witch-hop, a Azealia Banks.


Para quem não se lembra, eu já falei sobre ela aqui no blog. Nova-iorquina cheia de marra que se popularizou pelos samples incríveis de suas músicas e letras ousadas vai lançar em 2013 o seu primeiro álbum, o Broke with Expensive Taste. A popularidade do EP e mixtape lançados em 2012 colocam sobre o álbum dela uma expectativa muito grande, o que acaba se tornando uma faca de dois gumes para ela, se ela conseguir alcançar essas expectativas segura-se no mercado por pelo o menos mais um ano, caso contrário veremos um Born This Way acontecer de novo. Eu particularmente acho que ela vai conseguir atender as expectativas porque a receita do sucesso ela já achou, seguindo a mesma linha de seus trabalhos anteriores dá pra produzir um álbum incrível.


Enfim, estou torcendo por ela. Que 2013 seja um ano bem produtivo pra Azealia Banks

Nenhum comentário:

Postar um comentário