domingo, 6 de janeiro de 2013

MISSÃO 2013



Essa época de início de ano é de praxe todo mundo colocar metas a cumprir até o ano que vem. Eu já cansei de ter metas não cumpridas e faz uns dois anos que decidi deixar simplesmente as coisas fluírem sem ter lugar premeditado para chegar. Não é que deu certo? Acho bacana pensar na quantidade de coisa aprendida no passar dos anos e esse agora tenho algo diferente a propor. Não é nenhuma meta, ou realização e sim uma missão. Qual é? Ser feliz antes de mais nada. Perco muito tempo repensando as coisas e esqueço que o motivo de estar vivendo é para o nosso próprio entretenimento. Esse ano vai ser diferente. Não importa o que eu fizer, para onde for ou com quem estiver, minha felicidade vai vim sempre em primeiro lugar. O bom é que eu sei que buscando a felicidade eu encontrarei o melhor de mim e esperarei o melhor dos outros. 

Bijoux da diva

Nenhum comentário:

Postar um comentário