segunda-feira, 27 de maio de 2013

LONGE DE CASA


Olá pessoas lindas. Hoje vim aqui falar um pouquinho sobre o que tem acontecido comigo. Hoje, faz exatamente um mês que estou fora de casa na viagem dos meus sonhos. Para quem não sabe, nasci nos Estados Unidos e desde os seis aninhos moro no Brasil, mas sempre tive vontade de voltar. Depois de tanto fazer planos, meus pais lindos e maravilhosos disseram que eu poderia vim e aqui estou. Quero começar dizendo que todos os meus sonhos sobre supermercados gigantes não eram atoa, sempre fiquei curiosa porque toda vez que sonhava que estava nos EUA estava dentro de um supermercado muito grande, hehe.
Ainda não acostumei com a ideia de estar em um país totalmente diferente do Brasil e às vezes me pego pensando em reais, português e até mesmo minha cidadezinha no interior da Bahia. É estranho como estou em contato com todos mas as vidas vão seguindo adiante e tomam rumos totalmente diferentes. Hoje, especialmente estou morrennnnnndo de saudades da mamãe e do papai. Acho que o peso do UM MÊS me fez ficar nostalgica e sentimental, então estou tentando escrever para ficar mais leve. 

Tento ao máximo curtir os momentos aqui mas é difícil largar o computador para deixar de conversar com meus amigos e saber das novidades de lá. O mias engraçado que isso acabou me privando de ter novidades aqui. Esse mês foi de adaptação mas quero que o próximo seja de ótimas experiências para eu também ter novidades para contar. Acreditam que desde que cheguei aqui postei somente três fotos no insta? hahahahaha Não é possível! Prometo viver mais aqui e menos aí onde todos meus amiguxos estão, rs. 
Bom galerinha, é isso. Queria muito desabafar algumas coisas aqui e adoro poder fazer isso. hehe
Não esqueçam de curtir nossa página no facebook, clicando aqui, e também de comentar abaixo dizendo o que estão achando dos posts e o que gostariam de ver. 

Bijoux da diva!

2 comentários:

  1. Amei aqui tbm .. muito muito lindo! Só fiquei em duvida, onde te seguir! :/
    http://umameninaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu sou péssima com configurações no blogger então você pode curtir no facebook que sempre que atualizo aqui publico lá! http://www.facebook.com/pensamentoseperipecias

      Excluir