quarta-feira, 24 de julho de 2013

INSPIRAÇÃO LOOKBOOK


Olá pessoas fofuxas! Hoje eu vim aqui para fazer um post inspiracional, porque tem muito tempo que não faço. Como qualquer pessoa que acompanha o blog sabe, sou completamente viciada no lookbook e passo horas fuçando perfis de pessoas que eu gosto do estilo. Em uma dessas minhas jornadas "estilísticas", achei mais uma pessoa para eu dar "fan" por lá. O nome dela é Devin Fluker, e é simplesmente ultra fofa, todos os looks dela são ultra coloridos estou apaixonada por cada um deles.











Bom, por hoje é isso. Espero que vocês tenham curtido os looks tanto quanto eu, e não se esqueçam de comentar aqui qual foi o preferido de vocês. Se quiserem stalkear o lookbook dela, só clicar aqui.

Bijoux da diva!


Um comentário:

  1. caracs, q menina mais estilosa.. DIVA!
    http://umameninaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir