domingo, 21 de julho de 2013

PLAYLIST: MÚSICAS PARA FAZER DANCINHA

Olá pessoas lindas! Hoje vou fazer uma mini playlist para vocês, com um tema que saiu do nada da minha cabeça ao ouvir algumas coisas na rádio.
Sabe aquele tipo de música que dá vontade de sair fazendo dancinhas loucas? hahahahahaha Eu sou apaixonada por rítmos dançantes e escolhi três músicas que são impossíveis de ouvir sem dançar.

O novo álbum do Bruno Mars é todo meio antiguinho e eu simplesmente adorei esse novo estilo dele, acho que super combina e que faltava alguém com esse tipo de música no cenário.


Estou completamente viciada nessa música, e todos choram pelo feminismo saindo pela porta decepcionado comigo, mas, fazer o que? hehehehehe. Também é impossível de não querer dançar ao som. 


Essa é totalmente dançante e dá para chamar até a vovó e a mamãe que elas com certeza vão amar o ritmo!


Espero que vocês tenham gostado da mini playlist e não se esqueçam de comentar abaixo qual é a preferida de vocês, vou amar saber!

Bijoux da diva!


Nenhum comentário:

Postar um comentário