sábado, 13 de julho de 2013

PLAYLIST DIA DO ROCK


Olá galerinha punk! Tudo belezoca? Poxa, passei um tempo sem postar aqui e foi por falta de inspiração mesmo, ok? Não me julguem! Hoje é dia do rock, então postarei algumas das minhas músicas preferidas desse gênero. Não me considero fã do rock, muito menos expert no assunto. Curto muito a história e como influênciou a música atual e tenho minhas paixões (Axl e Morrissey, me liguem!).










Bom gente, é isso. Espero que vocês curtam os vídeos de hoje e não se esqueçam de comentar dizendo o que mais gostaram! 

Bijoux da diva


2 comentários:

  1. Amei a sua playlist!
    Só tem ótimas músicas.
    Beijo e um ótimo domingo! :)

    www.belezadescoberta.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo o bom gosto! Beijão :)

    ResponderExcluir