quinta-feira, 15 de outubro de 2015

nu1/4 ATÉ ONDE QUEM NÓS SOMOS SE DIFERE DO QUE QUEREMOS SER?


A imensidão do universo cabe todos nós. Cabe nossas vontades, aspirações e até mesmo os nossos sonhos (conceito abstrato, eu sei!). São três da manhã. O despertador está ajustado para tocar as 10:40. Num quarto. Tudo se resume a isso: eu, num quarto. Desde pequena, sempre que fazendo algo que eu considerasse estranho, pensava comigo "ah, mas deve ter milhões de pessoas no universo fazendo a mesma coisa!". Mas quanta maturidade para uma menina de apenas 10 anos (ou menos). E era sempre lá. No quarto. Mudava o quarto, eu continuava a mesma. Então, qual o segredo? Qual o mistério que se abrigava naquele relacionamento íntimo entre a menina e o lugar no qual ela se sentia ela? De vez em quando, nos fazemos questionamentos que, para serem respondidos, temos que envolver outras pessoas. É como se fosse um experimento. E eu, preciso de método, pesquisa e comprovação. Tá curiosx? Me pergunte, e participe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário