segunda-feira, 12 de novembro de 2012

DESAFIO DA SEMANA

Oi gente!! Hoje vim desafiar todos(as) vocês, e eu também né! rs Quem me conhece sabe que posso conseguir ser muito desagradável às vezes (ou sempre, rs). O desafio que eu lanço hoje é que comecemos a ser mais agradáveis. Com certeza conseguir ignorar toda a burrice, maldade e demais defeitos das pessoas é difícil, mas quem somos nós para falar de alguém quando somos tão humanos quanto essa pessoa?
Esse processo vai ser muito difícil para mim, e espero que vocês tentem tanto quanto eu! Ah, e me desculpem pelo mini post, mas culpa do tempo que tá me consumindo! rs Beijos a todos(as)!!

2 comentários:

  1. Curti a proposta! Vale sugerir que a galera comente as situações difíceis da vida em que a gente é obrigado a engolir o comentário sarcástico e apenas sorrir sem graça. O que vocês acham?

    ResponderExcluir
  2. Amei a ideia... proponho semana que vem!

    ResponderExcluir