quinta-feira, 22 de novembro de 2012

LINER FEUTRE - BOURJOIS

Finalmente chegou a quinta-feira! Quase final de semana! =) Mas vamos a apresentação... Meu nome é Luisa e vou postar pra vocês sobre maquiagem... Como a semana foi corrida, não vai rolar tutorial, mas em breve eles começarão a aparecer, ok?
Fui passar um final de semana na praia e uma amiga da minha mãe foi com a gente. Antenadíssima em assuntos relacionados a moda e maquiagem, ela me contou sobre um delineador. Muitos vão reclamar porque é importado, mas custa baratinho e é só fazer aquele pedido especial pra quem vai viajar por agora, não é mesmo? Enfim, como sou um pouco desastrada prefiro delineadores de caneta, que são mil vezes mais fáceis de aplicar (mas em compensação ressecam bastante) #ficadica Outra coisa que eu gosto são de delineadores que tem muita pigmentação e não são aquelas coisinhas ralinhas, então esse foi amor a primeira vista! Vamos a nomes e fotos?

Ele é o Liner Feutre - Bourjois!
Custa R$79,90 na Sacks e R$69,90 nas Lojas Americanas




Muito bom, de longe o melhor que eu já usei e experimentei... Vale a pena!



Nenhum comentário:

Postar um comentário